Vídeo mostra reação de homem que ficou preso 44 anos com novas tecnologias

Muita coisa mudou nos últimos anos. A internet se tornou comercial por volta dos anos 90, Steve Jobs mudou completamente os celulares em 2007, com o lançamento do iPhone, e a rede Wi-Fi vem se desenvolvendo desde 1997.

Para quem viu a chegada das novas tecnologias, ou para quem já nasceu no meio de tudo isso, parece que não há muitas novidades. No entanto, quem esteve excluso da sociedade nesse período pode achar que está em um filme de ficção científica. Um vídeo da rede Al Jazeera mostra a reação de, Otis Johnson, um homem que passou 44 anos na prisão, ao lidar com a tecnologia de hoje.

Johnson foi libertado em 2014, após ser preso aos 25 anos por assassinar um policial, e a reação não poderia ser mais natural do que surpresa. Ao visitar a Times Square, em Nova York, ele ficou surpreso e confuso com a tecnologia moderna em torno dele.

“Eu vi que todo mundo, ou a maioria das pessoas, estavam falando com elas mesmas. Então eu olhei de perto e vi que elas usavam pequenas coisas nas orelhas. Eu não sabia o que era fone de ouvido. E eu pensei: ‘todo mundo virou da CIA ou agente secreto?’”, afirma.

Veja o vídeo:


Via Al Jazeera

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ