Microcentral de telefonia faz a diferença na comunicação do seu negócio

Qualquer micro ou pequeno empresário que está dando seus primeiros passos no competitivo mercado brasileiro precisa se armar ao máximo para conquistar clientes. O atendimento telefônico, por exemplo, ainda é uma das principais ferramentas para a conquista e a manutenção de consumidores nos mais diversos mercados, mesmo com a ascensão das mídias digitais.

Montar uma central de atendimento robusta facilita ainda mais esse trabalho, passando uma imagem de maior profissionalismo e cuidado que a empresa tem em suas relações com os clientes. Não basta, porém, instalar uma linha de telefones e ramais comuns e esperar que um simples “alô” seja capaz de arcar com essa responsabilidade.

É pensando nos benefícios e na robustez de uma rede analógica de telefonia que a Intelbras oferece soluções diferentes para as micro e pequenas empresas: a Conecta + e a Modulare +. Com elas, seu negócio ganha em agilidade enquanto mantém alta qualidade de áudio.

A Conecta + e a Modulare + formam a linha de microcentrais de telefonia mais vendida do mercado. A partir dela, o empresário tem acesso a uma série de recursos que não só tornam o atendimento mais profissional como também refletem em um impacto positivo na conta de telefone no fim do mês.

Entre os recursos que a Intelbras oferece estão a oportunidade de se ampliar o número de ramais dentro de um estabelecimento ou prédio comercial para até cinco telefones extras, mas sem todo o longo e complicado processo de cabeamento que esse tipo de mudança exige para as empresas. Com a Conecta + e a Modulare +, é possível acrescentar esses ramais de forma totalmente digital e sem fios.

Um detalhe que também pode fazer a diferença entre um atendimento de qualidade e um que deixa a desejar é a saudação para novas chamadas. Um atendimento padronizado e sistematizado, quando bem feito, recebe os clientes de uma maneira profissional e ao mesmo tempo personalizada, evitando, também, um sobrepeso desnecessário nas costas da equipe que cuida desse setor na sua empresa.

Reuniões com múltiplas chamadas em um mesmo telefone, direcionamento para o celular e muitos outros recursos completam o pacote oferecido pela Intelbras. Com as microcentrais Conecta + e Modulare +, é possível simplificar e unificar todo o sistema de telefonia de um empreendimento de forma rápida e com qualidade técnica.

Para saber mais sobre os produtos, clique aqui.