Tecnologia ajuda a garantir um serviço de atendimento melhor

O serviço de atendimento ao cliente é uma parte fundamental de todos os negócios. Tratar o público com o devido respeito pode ser a diferença entre perdê-lo ou ver seu negócio indicado para outras pessoas.

No entanto, para chegar a este ponto, é necessário ter uma infraestrutura adequada para poder receber as chamadas da melhor forma possível. Por isso, ter um terminal corporativo capaz de oferecer um bom trabalho é indispensável.

A primeira parte de um atendimento de qualidade passa pelo bom desempenho do áudio. Não adianta prestar um serviço em que ninguém consegue se comunicar adequadamente. É importante ter em mãos um produto cuja capacidade do som foi devidamente testada para garantir uma conversa satisfatória.

Em seguida, é necessário também fazer com que o terminal seja ergonômico e fácil de usar. Colocar o atendente em uma situação desconfortável pode, ao longo do tempo, resultar em um relacionamento ruim e manchar os negócios da sua empresa.

No fim das contas, o investimento em um terminal que funcione bem pode ser o diferencial para melhorar a comunicação e segurar seus clientes.

Pensando nisso, a Intelbras desenvolve produtos que atendem perfeitamente essas necessidades, como o TE 220, para uso em ramais analógicos, e os terminais inteligentes (TI 4245i, TI 5000 e TI 730i), preparados para as exigências do mercado corporativo.

Clique aqui e saiba mais sobre os terminais Intelbras.