737 Max ganha autorização para voltar a voar

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 18/11/2020 20h12
Boeing 737 Max
Clique aqui para assistir737 Max ganha autorização para voltar a voar
A A A
Nesta quarta-feira, a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos, a FAA, suspendeu a proibição imposta anteriormente contra o Boeing 737 Max.
 
A ação significa que o órgão norte-americano está convencido de que, com as alterações de software e o treinamento de novos pilotos, torna o modelo 737 Max seguro para voar novamente. A decisão de impedir o voo das aeronaves, que foi anunciada em março do ano passado, foi tomada após dois acidentes vitimarem 346 pessoas na Etiópia e na Indonésia. Ambos os casos ocorreram em um espaço de apenas cinco meses entre eles.
 
Apesar da liberação, os voos não devem retornar imediatamente, já que alguns países decidiram fazer inspeções de segurança por conta própria. Mesmo assim, a decisão norte-americana fez com que as ações da empresa valorizassem 7,12% na bolsa de valores de Wall Street.
Aviação boeing 737 max
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você