Compartilhe com seus seguidores
A A A

Acidente com patinete mata homem em Belo Horizonte

Luiza Tozzato, editado por Renato Santino 09/09/2019 21h00

Um acidente envolvendo um patinete elétrico causou a morte de um empresário na noite do último sábado em Belo Horizonte. Roberto Pinto Batista Júnior, de 43 anos, estava circulando por uma ciclofaixa das ruas do centro da capital mineira quando caiu do veículo e bateu a cabeça em um bloco de concreto, tendo traumatismo craniano.

A Secretaria de Saúde de Belo Horizonte afirmou que Roberto teve duas paradas cardiorrespiratórias no local do acidente. Ele chegou a ser atendido por uma ambulância, e foi levado para o pronto-socorro do Hospital João 23, mas não resistiu aos ferimentos.

Os patinetes ganham cada vez mais popularidade no Brasil, em algumas capitais, os equipamentos foram alvos de críticas por não serem seguros e recentemente tiveram seu uso regulamentado em São Paulo e Rio de Janeiro. Belo Horizonte ainda não possuí nenhuma legislação que regule o uso dos patinetes elétricos. Em nota a prefeitura informou que está realizando estudos para elaborar um regulamento de uso dos patinetes.

Brasil patinete patinetes elétricos acidentes Acidente Morte Belo Horizonte
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você