Agendamento de Uber permite escolher motorista nos EUA

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 10/11/2020 20h12
Uber
Clique aqui para assistirAgendamento de Uber permite escolher motorista nos EUA
A A A

A Uber está testando nos Estados Unidos um recurso que permite que os clientes programem viagens com até 30 dias de antecedência. O Uber Reserve dá aos passageiros a opção de escolher entre seus motoristas preferidos e devolve 50 dólares em créditos no app se a viagem reservada atrasar.

O recurso será lançado em mais de 20 cidades americanas nas próximas semanas. Entre as selecionadas estão Nova York, Chicago, Miami, Houston e Seattle. A Uber já permite que os clientes agendem viagens com alguma antecedência, mas o passageiro só vê quem é o motorista 15 minutos antes.

uber EUA
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você