Candidata a vacina da Pfizer é 90% eficaz

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 09/11/2020 20h12
Vacina Pfizer
Clique aqui para assistirCandidata a vacina da Pfizer é 90% eficaz
A A A

As empresas farmacêuticas Pfizer e BioNTech SE divulgaram que sua candidata vacina contra a covid-19 é 90% eficaz. Agora, as empresas esperam conseguir autorização do governo dos Estados Unidos para usar o imunizante em caráter emergencial.

A Pfizer espera produzir neste ano 50 milhões de doses. Isso é suficiente para imunizar 25 milhões de pessoas. Para 2021, a estimativa é produzir 1,3 bilhão de doses. Além dos Estados Unidos, a empresa tem contratos para fornecer a vacina a governos da União Europeia, do Reino Unido, do Canadá e do Japão.

Apesar dos resultados positivos, os dados ainda não foram revisados por pares em publicados em uma revista científica. Esses passos são essenciais antes que um julgamento final sobre a eficácia da vacina possa ser feito.

vacina covid19
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você