Elon Musk agora vende bebidas

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 06/11/2020 20h12
Elon Musk
Clique aqui para assistirElon Musk agora vende bebidas
A A A

Elon Musk é conhecido por ser a mente por trás de empresas que projetam carros e foguetes, mas parece que ele quer conquistar um novo mercado: o de bebidas. A Tesla colocou a Tesla Tequila à venda em seu site oficial.

O preço do destilado pode assustar um pouco os interessados: cada garrafa custa 250 dólares, ou 1.380 reais. E a empresa ainda definiu que cada cliente só pode comprar duas unidades da bebida, que só é entregue em algumas localidades dos Estados Unidos.

A tequila da Tesla foi envelhecida por 15 meses em barris de carvalho e será produzida em pequenos lotes. A bebida da Tesla é feita pela Nosotros Tequila, da Califórnia, e o agave é obtido em Jalisco.

Tesla elon musk bebida
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você