Game Pass da Microsoft chega ao Windows 10

Henrique Freitas, editado por Renato Santino 30/05/2019 20h05
Xbox Game Pass
Clique aqui para assistirGame Pass da Microsoft chega ao Windows 10
A A A

O “Netflix dos jogos”, agora no Windows 10. O Xbox Game Pass chegou ao Xbox One em 2017, como a promessa de ser um serviço de assinaturas que, por um preço fixo, iria oferecer mais de 100 jogos de estúdios renomados. O sucesso foi imediato; jogos populares por modestos 30 reais por mês. E agora, para expandir a experiência, a Microsoft confirmou que o Xbox Game Pass também estará disponível no Windows 10.

A empresa se comprometeu a adicionar ao serviço os games que foram desenvolvidos por ela no dia em que são lançados – exatamente como já acontece com o Xbox One. Apesar do mesmo nome, a Microsoft diz que o serviço é uma experiência totalmente nova, e que foi construída justamente pensando na comunidade gamer de PC. O preço do serviço para Windows 10 ainda não foi divulgado. A data que o Game Passa estará disponível ou se poderíamos usar uma única assinatura para as duas plataformas também não. O mais provável é que a gente conheça essas informações durante a conferência da Microsoft na E3 2019. A apresentação está marcada para o dia 9 de junho.

Microsoft Windows 10 Xbox Game Pass
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você