Honda E chega ao mercado

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 21/08/2020 20h12
Honda-e
Clique aqui para assistirHonda E chega ao mercado
A A A

Com apenas 219 km de autonomia, o Honda E é o primeiro veículo elétrico da Honda. Além de prometer bom desempenho em centros urbanos, o veículo chama a atenção por oferecer recursos tecnológicos aliados a um design compacto inspirado em modelos da Honda dos anos 1970.

O automóvel chegou recentemente ao mercado europeu com preços entre 26.160 e 28.660 libras esterlinas, mais ou menos de cerca de 192 mil a 210 mil reais. O interior do Honda E tem acabamento de madeira que sustenta os painéis de interface digital. E a fabricante japonesa até substituiu os espelhos retrovisores por câmeras na lateral do modelo.

O sistema de entretenimento é dividido entre o lado do passageiro e o lado do condutor. Isso permite que motorista e passageiros escolham músicas sem interferir no sistema de navegação de satélite do painel central do veículo. Os displays são personalizáveis e o Honda E também tem uma assistente virtual de bordo.

O Honda E é equipado com um assistente de estacionamento e uma tecnologia que permite compartilhar a chave do carro por meio de um aplicativo. Para saber mais detalhes do veículo, acesse nosso portal, www.olhardigital.com.br.

honda veículo elétrico
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você