Honda vai vender autônomos de nível 3 no Japão

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 12/11/2020 20h12
Honda
Clique aqui para assistirHonda vai vender autônomos de nível 3 no Japão
A A A
Ontem, a Honda recebeu aprovação oficial do Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo do Japão para começar a vender carros autônomos nível 3. Ela será a primeira empresa do mundo a comercializar veículos com essa evolução.
 
As venda do Honda Legend está prevista para começar no Japão antes do fim do ano. O veículo totalmente autônomo da marca consegue dirigir, acelerar e responder a alguns cenários específicos, como decidir desviar e ultrapassar um obstáculo lento.
 
Para que a autorização fosse concedida, o país teve de alterar sua Lei de Veículos Rodoviários. Em comunicado, as autoridades japonesas disseram que os veículos autônomos devem desempenhar um papel fundamental no futuro do país.
veículo autônomo honda
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você