HyperX tem novos fones de ouvido para gamers

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 22/09/2020 20h12
HyperX
Clique aqui para assistirHyperX tem novos fones de ouvido para gamers
A A A

A Kingston apresentou hoje as novidades da linha HyperX para o mercado brasileiro. São acessórios para o público gamer que estarão nas lojas a partir de 15 de outubro.

Com preço sugerido de 1.399,90 reais, o HyperX Cloud Flight S é um headset gamer sem fio que promete até 30 horas de autonomia. Ele tem som Surround 7.1, espuma extra e é confeccionado em couro. Seus botões físicos permitem controlar o volume do som de chamadas e jogos.

Outra opção é o HyperX Cloud Stinger Core Wireless White, um acessório sem fio com microfone não removível. Sua autonomia chega a aproximadamente 17 horas. O preço sugerido do modelo é 749,90 reais.

Com som surround 7.1, acabamento em alumínio e drivers de 53 milímetros, o HyperX Cloud Core 7.1 tem microfone removível e cancelamento de ruído. Pode ser comprado por 639,90 reais.

Já o HyperX Cloud Stinger S é indicado para longas sessões de jogos. Os fones têm drivers de 50 milímetros e giram 90 graus. Com preço sugerido de 549,90 reais, oferece som surround virtual 7.1 e espumas de couro sintético macias.

Com tantos acessórios sem fio, a HyperX lança também a ChargePlay Base. Ela carrega os artigos por indução e serve tanto para produtos da marca quanto para outros dispositivos, desde que sejam certificados para carregamento Qi. Custa 449,90 reais.

Para mais detalhes sobre os lançamentos da HyperX, após o boletim, visite www.olhardigital.com.br.

Tecnologia fone de ouvido gamers hyperx lançamentos
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você