Compartilhe com seus seguidores
A A A

Joaquin Phoenix leva o Globo de Ouro

Maria Dourado, editado por Renato Santino 06/01/2020 19h01

O Globo de Ouro anunciou neste domingo, os vencedores de sua septuagésima sétima edição. A cerimônia que aconteceu em Los Angeles e considera a previa do Oscar. No total, foram 25 categorias premiadas, sendo 14 delas de cinema e 11 de TV. Na categoria de "Melhor Ator – Drama" o ator norte-americano Joaquin Phoenix recebeu o Globo de Ouro por sua atuação no filme "Coringa", que foi escrito e dirigido por Todd Phillips.

Outro destaque da noite foi a plataforma de streaming Netflix, que teve 34 indicações este ano, mas mesmo com o grande número de indicações, a Netflix terminou a noite com apenas dois prêmios. Ao contrário do que se pensava, os prêmios das principais categorias da noite foram quase todos para os concorrentes do serviço de streaming. A HBO venceu melhor minissérie e série de drama com 'Chernobyl' e 'Sucession', respectivamente. A Amazon, por sua vez, levou o prêmio de melhor série de comédia por 'Fleabag'.

Netflix Chernobyl HBO GO coringa amazon prime video globo de ouro
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você