Compartilhe com seus seguidores
A A A

Lançamentos da Apple

Henrique Freitas, editado por Renato Santino 10/09/2019 20h09

A Apple anunciou nesta terça-feira a sua nova linha 2019 de smartphones. Composta por três modelos, a maça manteve quase o mesmo design do iPhone X e XS, com um diferencial de um quadrado na parte traseira abrigando as câmeras.

O iPhone 11 Pro é o sucessor do XS e tem tela de 5,8 polegadas, enquanto o iPhone 11 Max Pro, com tela de 6,5 polegadas, substitui o XS Max. Ambos tem telas OLED. Já o iPhone 11 ocupa o espaço do bem-recebido iPhone XR, o modelo de baixo custo da linha, e tem uma tela LCD de 6,1 polegadas. Os novos iPhones custarão a partir de 1.000 dólares pelo iPhone 11 Pro e 1.100 dólares pelo Pro Max. Já o iPhone 11 básico custará a partir de 700 dólares. As pré-vendas se iniciam no dia 13 de setembro, e os aparelhos estarão disponíveis nas lojas norte-americanas, a partir do dia 20.

Além dos novos aparelhos a Apple apresentou a 5ª geração de seu smartwatch, o Apple Watch. O aparelho virá equipado com um novo sistema operacional, o acessório agora tem uma tela que estará sempre ativa, bússola integrada e novas opções de materiais e acabamento. Será vendido por 399 dólares.

O novo iPad da sétima geração, virá com uma tela de 10,2 polegadas de retina. A ideia é que ele substitua o modelo de entrada de 9,7 polegadas. O dispositivo usa chip A10, o mesmo da 2ª geração do iPad Pro, e é compatível com o Smart Keyboard e com o Apple Pencil. Segundo a Apple, ele é 100 por cento feito de alumínio reciclado. Nos Estados Unidos, custará a partir de 329 dólares.

Além dos novos equipamentos, a Apple deu mais detalhes sobre os seus serviços de streaming. O Apple Arcade, seu serviço de jogos por assinatura, será lançado no dia 19 de setembro, em 150 países, incluindo o Brasil. O serviço custará nove reais e noventa centavos por mês.

Um dos destaques do evento ficou por conta da Apple TV+. A empresa revelou que o serviço de streaming chega ao mercado custando apenas nove reais e noventa centavos para toda a família. O lançamento mundial está marcado para o dia primeiro de novembro.

Apple Apple TV iPad iphone 11 apple arcade
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você