Motorola apresenta mais um smartphone 5G intermediário

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 06/11/2020 20h12
Motorola Moto G9 Power
Clique aqui para assistirMotorola apresenta mais um smartphone 5G intermediário
A A A

A Motorola anunciou ontem o lançamento do Moto G 5G. O aparelho é um irmão menor do Moto G 5G Plus e a ideia é democratizar a tecnologia 5G: seu preço acessível deve atender às necessidades do consumidor.

O aparelho usa processador Qualcomm Snapdragon 750G e vem com 4 ou 6 giga de memória RAM e 64 ou 128 giga de armazenamento interno. A tela é IPS LCD de 6,7 polegadas e a bateria é de 5 mil mAh.

Na traseira, o dispositivo tem um sistema com três câmeras: a principal de 48 megapixels, uma ultrawide de 8 megapixels e uma lente macro de 2 megapixels. A câmera frontal, para selfies, tem sensor de 16 megapixels.

Não há informações sobre o lançamento do Moto G 5G no Brasil. Na Europa, o aparelho tem preço sugerido de 299,99 euros, algo como 1.900 reais.

Motorola 5G smartphone
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você