Netflix ganha milhões de assinantes durante pandemia

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 17/07/2020 20h12
Filmes de terror psicológico - Netflix
Clique aqui para assistirNetflix ganha milhões de assinantes durante pandemia
A A A

A Netflix continua tirando proveito de sua posição privilegiada diante da pandemia de Covid-19. A empresa anunciou esta semana os números do segundo trimestre de 2020 com um crescimento expressivo da base de assinantes, superando com folga as projeções anunciadas ao fim dos primeiros três meses do ano.

Durante o período, o número de usuários da Netflix cresceu em 10,2 milhões. Para se ter uma ideia, durante o ano inteiro de 2019, a companhia aumentou a base de assinantes em 28 milhões; já na primeira metade de 2020, o crescimento já é de 26 milhões.

A empresa, porém, entende que esse ritmo pode ser insustentável, mesmo com o “novo normal”, com as pessoas buscando mais entretenimento dentro de suas casas para evitar o contágio pelo novo coronavírus. A Netflix deve lançar ainda neste mês 59 materiais originais, incluindo séries, filmes e documentários, enquanto seus concorrentes ainda sofrem com a Covid-19.

Netflix assinantes covid19
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você