Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nubank é o aplicativo de banco mais baixado do mundo

Fabrício Filho, editado por Roseli Andrion 31/10/2019 21h15

O aplicativo do banco digital Nubank foi o mais baixado do mundo nos últimos 12 meses. De acordo com os dados liberados essa semana pela empresa de analises de aplicativos Apptopia, a startup brasileira superou as três fintechs que mais crescem na Europa. Ao longo do último ano, o aplicativo recebeu 18 milhões de novos downloads.

Esse volume é maior do que a quantidade de downloads dos aplicativos de contas digitais, como Revolut, Monzo e N26, as três fintechs que mais crescem no mercado europeu, combinados. Além disso, os usuários ativos mensais do Nubank também aumentaram em mais de 200% durante o mesmo período. Essa alta supera o número de usuários de qualquer outro banco do mundo. A Nubank foi fundada em 2013, em São Paulo, e é uma startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros.

nubank FINTECHS aplicativo
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você