O celular enrolável da Oppo

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 17/11/2020 20h12
Oppo A52
Clique aqui para assistirO celular enrolável da Oppo
A A A
A fabricante chinesa Oppo realizou nesta terça-feira o evento Inno Day 2021. Entre as novidades para o futuro apresentadas pela a companhia está o Oppo X 2021, o primeiro celular com tela enrolável, além de um novo modelo de óculos de realidade aumentada. 
 
O celular ainda é apenas um conceito, mas chama atenção por toda engenharia aplicada. Ele possui uma tela OLED enrolável com continuidade – é possível aumentar ou diminuir o display enquanto os aplicativos se ajustam. Usando um um motor de força proprietário, a tela expande de 6,7 para até 7,4 polegadas. A marca chinesa diz que o dispositivo foi criado a partir de 117 patentes; 12 delas relacionadas ao mecanismo de rolagem da tela. Outra novidade do evento foi o Oppo AR Glass 2021. 
 
A versão atualizada dos óculos de realidade virtual tem estrutura 75% mais leve do que o conceito demonstrado em 2019. Ele também tem desempenho 40% melhor. Entre os recursos disponíveis, o novo óculos de realidade aumentada é capaz de mapear 21 pontos de cada mão para que os controles sejam mais suaves.
 
OPPO Celular óculos realidade estendida
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você