Oxford confirma resposta imune de vacina

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 19/11/2020 20h12
vacina Oxford
Clique aqui para assistirOxford confirma resposta imune de vacina
A A A
A vacina contra a covid-19 desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Oxford e da farmacêutica AstraZeneca conseguiu induzir a uma resposta imune em adultos mais velhos. O resultado da fase 2 da análise foi publicado hoje no jornal científico The Lancet.
 
O estudo envolveu 560 adultos saudáveis e que foram divididos em três grupos: 160 voluntários de 18 a 55 anos, 160 de 56 a 69 anos e 240 idosos acima de 70 anos.
 
Com a investigação concluída, a novidade representa uma importante notícia, considerando que a última fase de testes é esperada para acontecer já nas próximas semanas.
vacina covid19 Universidade de Oxford
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você