Pagamentos por WhatsApp se aproximam

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 17/11/2020 20h12
WhatsApp entrará em pagamentos em breve no Brasil, diz BC
Clique aqui para assistirPagamentos por WhatsApp se aproximam
A A A
Novidade em dose dupla: no mesmo dia que o PIX foi lançado, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse que o serviço de pagamentos e transferências via WhatsApp deve começar a funcionar em breve.
 
A princípio, o serviço começará com transferências na modalidade P2P, ou “peer to peer” - transferências de valores entre pessoas. Já em um segundo momento, seria implantado a modalidade P2M, possibilitando o pagamento entre pessoas e comércios.
 
Além do WhatsApp, o Banco Central também tem negociado serviços de pagamentos com o Google e outras gigantes da tecnologia.
Whatsapp pagamento banco central
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você