PIX: mais de um milhão de transações em menos de 24h

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 17/11/2020 20h12
Pix
Clique aqui para assistirPIX: mais de um milhão de transações em menos de 24h
A A A
O Banco Central divulgou o balanço parcial do primeiro dia de liberação do PIX no país. Foram mais de 1 milhão de transações realizadas até às 18h de ontem, segunda-feira. Para o Banco Central, a marca comprova a efetividade da nova função e também o grande interesse dos brasileiros em algo mais prático. Ainda de acordo com a instituição, o primeiro dia de operação do PIX transcorreu normalmente, com disponibilidade total e pleno funcionamento dos sistemas operados ao longo de todo o dia. Alguns poucos incidentes identificados com as instituições financeiras e de pagamentos ocorreram somente nas primeiras horas de operação. Mas foram rapidamente solucionadas. 
 
Para saber tudo sobre o PIX, acesse olhardigital.com.br, nossa equipe preparou uma série de reportagens e dicas de como usar o novo meio de pagamento digital. Se você ainda tem alguma dúvida, não deixe de conferir!
Brasil banco central pix
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você