Realme deve chegar ao Brasil em dezembro

Elias Silva 09/11/2020 20h02
Realme 7
Clique aqui para assistirRealme deve chegar ao Brasil em dezembro
A A A

A fabricante chinesa Realme confirmou hoje que trará para o Brasil smartphones 5G e produtos com inteligência artificial para internet das coisas. O lançamento dos aparelhos por aqui está agendado para dezembro.

Entre as linhas de celular que a fabricante quer trazer para o país estão a Series, para entretenimento, a Number Series, com carregamento rápido, e a Narzo Serie, para jogos. No segmento de internet das coisas, a companhia pretende trazer smart hubs, ecossistemas e outros.

Olhar Digital Realme
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você