Recorde de velocidade de traje voador

Fabrício Filho, editado por Roseli Andrion 18/11/2019 21h15
Traje voador
Clique aqui para assistirRecorde de velocidade de traje voador
A A A

Richard Browning, também chamado de “Homem de Ferro da vida real”, entrou para o livro dos recordes ao atingir 136 km/h em seu traje voador. A façanha, concluída em Brighton, na Inglaterra, garantiu a entrada de Browning no Guinness Book (o livro dos recordes) como: a velocidade mais rápida em um traje movido a motor a jato controlado por um ser humano.

O inventor britânico quebrou seu próprio recorde de velocidade estabelecido em 2017. Na ocasião, Browning conseguiu atingir 51 km/h. Apesar do novo recorde, ele garante que seu traje pode chegar a uma velocidade máxima de 321 km/h. Porém, considerando as questões de segurança, pode levar mais alguns anos para que o equipamento, de fato, opere nessa velocidade. No começo desse ano, o britânico voou uma distância recorde de 1,4 quilômetros em seu traje.

Velocidade Tecnologia Guinness Homem de Ferro traje voador guinness book
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você