Rússia diz que vacina Sputnik-V tem 92% de eficácia

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 11/11/2020 20h12
Sputnik-V
Clique aqui para assistirRússia diz que vacina Sputnik-V tem 92% de eficácia
A A A
Noventa e dois por cento de eficácia. É o que divulgou a Rússia nesta quarta-feira sobre a vacina Sputnik-V, contra a Covid-19. O resultado foi divulgado após análise de dados preliminares obtidos na última fase dos testes clínicos do imunizante. Segundo o Fundo de Investimento Direto Russo, há 92% menos chance das pessoas vacinadas com a Sputnik-V contraírem a doença se comparadas com quem recebeu o placebo. O percentual é maior que os 50% exigidos pela Food and Drug Administration para aprovação de uma vacina nos Estados Unidos. De qualquer forma, vale lembrar que a divulgação feita pelo fundo soberano russo é apenas a segunda relacionada à fase final dos testes clínicos e, por isso, mais dados sobre a vacina Sputnik-V devem surgir em breve, afinal, esses resultados ainda são apenas preliminares. Estudos e testes envolvendo a vacina russa devem continuar por mais seis meses.
Russia vacina covid19
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você