Samsung ultrapassa Apple nos EUA

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 09/11/2020 20h12
Samsung versus Apple
Clique aqui para assistirSamsung ultrapassa Apple nos EUA
A A A

Dados divulgados hoje pela Strategy Analytics confirmam que a Samsung tomou a dianteira do mercado de smartphones comercializados nos Estados Unidos. No terceiro trimestre de 2020, a fabricante aparece à frente da Apple. A última vez que isso aconteceu foi em 2017.

A companhia obteve 33,7% de fatia de mercado nos Estados Unidos contra 30,2% da Apple. Em terceiro lugar vem a LG, com 14,7%. Pela análise, o avanço da Samsung se deu pela adoção crescente dos aparelhos de entrada e intermediários lançados por ela.

A Strategy Analytics diz, ainda, que a Apple perdeu a oportunidade de ser mais combativa nesse período ao demorar para lançar o iPhone 12. Quando o smartphone foi revelado, o período de análise contemplado pela empresa de dados já havia terminado.

Smartphones Apple x Samsung
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você