Compartilhe com seus seguidores
A A A

Tesla Model S e Dodge Hellcat Redeye se enfrentam

Matheus Luque, editado por Elias Silva 12/03/2020 20h12

O canal do YouTube DragTimes se destacou recentemente por diversos vídeos de corridas em que os carros da Tesla competem com modelos esportivos. A disputa mais recente colocou um Model S Raven contra um Dodge Hellcat Redeye.

O confronto ocorreu em uma pista de corrida do Texas, nos Estados Unidos e as especificações dos veículos são impressionantes. Enquanto o Dodge tem motor a combustão de 797 cavalos, velocidade máxima de 327 km/h e pode chegar a 100 km/h em apenas 3,4 segundos, o Model S usa motor elétrico duplo de 588 cavalos e todas as vantagens da partida elétrica, como o torque instantâneo e a aceleração extremamente rápida, quem permite que ele chegue a 100 km/h em 2,7 segundos.

Os carros disputaram três corridas antes que o vencedor fosse conhecido. Na primeira, o modelo da Tesla se saiu melhor: levou 10,6 segundos para cruzar a linha, enquanto o Hellcat Redeye precisou de 11,3 segundos. Na segunda, houve uma pequena polêmica: a tomada de tempo mostrou o Dodge como vencedor, mas a luz indicativa apontou o contrário.

Na última e decisiva corrida, o Dodge Hellcat Redeye não teve tração para terminar a disputa. Então, o Tesla Model S Raven foi declarado vencedor.

Youtube Tesla tesla model s Dodge Hellcat Redeye
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você