TikTok ganha sobrevida nos EUA

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 13/11/2020 20h12
TikTok
Clique aqui para assistirTikTok ganha sobrevida nos EUA
A A A
O vai e vem da proibição do TikTok nos Estados Unidos ganhou novos capítulos. O Departamento de Comércio norte-americano disse que não obrigará a plataforma a encerrar seus serviços no país. Pelo menos por enquanto...
 
Como justificativa para essa decisão repentina, o órgão citou uma liminar assinada por Wendy Beetlestone, juíza federal da Pensilvânia. Na ocasião, a magistrada decidiu que o Departamento de Comércio provavelmente ultrapassou sua autoridade quando tentou proibir o TikTok.
 
O banimento do app no país era para ter começado ontem. Mas, de acordo com comunicado emitido pelo governo, a ação não entrará em vigor enquanto se aguarda outros desenvolvimentos legais.
 
Não pense que ficará assim, o Departamento de Comércio norte-americano já deixou claro que não desistirá tão fácil da ação, e que vai continuar a batalha para proibir o uso do app no país... Agora o que resta é esperar os novos desdobramento desta história.
 
EUA tik tok
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você