Uber já aceita PIX

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 16/11/2020 20h12
Uber
Clique aqui para assistirUber já aceita PIX
A A A
Liberado para todos os brasileiros a partir de hoje, o PIX, o novo sistema de pagamentos digitais, já começa a mostrar a que veio. A Uber, por exemplo, anunciou que usuários brasileiros já podem pagar por corridas e pedidos no Uber Eats utilizando o novo meio instantâneo do Banco Central. A função começou a ser liberada gradualmente ao longo do dia e continuará nas próximas semanas para todos usuários da plataforma. 
 
O novo método de pagamento funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Então, a partir de agora, os da Uber terão como forma de pagamento o cartão de crédito e débito, PayPal, cartões pré-pagos, transferência bancária, boleto e, também, o PIX.
 
 
uber pix
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você