Compartilhe com seus seguidores
A A A

Vem aí mais um serviço de streaming

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa 22/01/2020 20h12

Mais um estúdio de Hollywood lançará seu próprio serviço de streaming em 2020. No dia 15 de julho, a NBC Universal disponibiliza nos Estados Unidos o Peacock, uma plataforma com mais de 600 filmes e 400 séries. A nova plataforma vai concorrer diretamente com a Netflix, Amazon Prime, Apple TV+ e Disney+.

A Peacock terá conteúdos sob demanda e ao vivo, de filmes, séries, documentários, notícias e programas de entretenimento. Nos esportes, o streaming transmitirá o campeonato inglês de futebol e a Ryder Cup de golfe. Além disso, a NBC Universal fechou um acordo exclusivo para transmissão diária ao vivo das Olimpíadas de 2020.

O Peacock terá três opções de assinatura, o Peacock Free, que será gratuito e com anúncios, e dá direito a mais de 7.500 horas de programação, incluindo temporadas atuais das séries, filmes, notícias e programação esportiva. O Peacock Premium custará 5 dólares, mas mantém os anúncios. Por mais 5 dólares extras, o usuário se livra dos anúncios.

A empresa espera atingir de 30 a 35 milhões de contas ativas até 2024. Por enquanto, não há expectativa de lançamento do Peacock no Brasil.

Streaming Cinema séries Universal
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você