Waze agora tem aviso de trânsito e alerta de mudança de faixa

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 15/09/2020 20h12
Waze
Clique aqui para assistirWaze agora tem aviso de trânsito e alerta de mudança de faixa
A A A

A pandemia do novo coronavírus foi um grande baque para o Waze. Noam Bardin, CEO do aplicativo, conta que o uso da plataforma caiu em média 70%. A recuperação só começou em junho.

Com o aprendizado desse período, a empresa desenvolveu recursos para diminuir o impacto do trânsito no dia a dia das pessoas. Entre eles estão as recomendações personalizadas sobre o momento de sair, com base no histórico de condução. Elas podem alertar o motorista horas antes de ir ao trabalho ou de deixar os filhos na escola.

Outra novidade é a inclusão de negócios locais com sistema drive-thru ou de coleta. Além disso, os locais que o usuário mais frequenta aparecerão entre os primeiros, para dispensar a necessidade de inserir os endereços. Uma atualização muito útil é a orientação de pista. Ela avisa qual a melhor faixa para ficar e não perder uma conversão mais à frente.

O Waze também aprimorou a plataforma de caronas, disponível no Brasil, nos Estados Unidos, no México e em Israel. Entre as novidades está a possibilidade de alterar o valor recomendado livremente, para atrair mais passageiros ou receber uma remuneração melhor. Para conhecer todas as novidades do Waze, visite nosso site, www.olhardigital.com.br.

waze app
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você