Xiaomi inaugura sua loja brasileira neste sábado

Beatriz Trevisan, editado por Renato Santino 28/05/2019 21h00
Xiaomi
Clique aqui para assistirXiaomi inaugura sua loja brasileira neste sábado
A A A

Neste sábado, a Xiaomi inaugura sua primeira loja oficial no Brasil. A Mi Store vai ficar no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. O mais legal é que em um anúncio feito nesta terça-feira, a marca chinesa disse que para comemorar seu retorno ao país, haverá ações de lançamento voltadas fãs: descontos de até 30% em várias linhas de produtos, atividades com prêmios, ações de “compre e ganhe” e mais de 5 mil brindes. O grande destaque são 300 unidades do Redmi Note 7 a 1.299 reais cada e 100 aparelhos Mi 9 por 2.799 reais a unidade.

Vale lembrar que esses valores são limitados a um smartphone por pessoa. E a promoção vai além dos smartphones. Smartwatches, robô de limpeza, escova de dente elétrica, luminárias de LED inteligentes, patinetes elétricos, headphones, mochilas, malas de viagem, câmera 4K e de segurança, power banks e outras novidades estarão disponíveis. Durante todo o dia, os visitantes que comprarem um produto Xiaomi serão presenteados com outro item da marca. Além disso, serão distribuídos brindes aos consumidores que forem visitar a loja. Todas as atividades serão válidas somente em 1º de junho, no dia da inauguração.

Brasil xiaomi
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você