Compartilhe com seus seguidores
A A A

Z Flip: usuários dizem que sua tela é muito frágil

Roseli Andrion 17/02/2020 20h12

Galaxy Z Flip, segundo celular dobrável da Samsung, é um sucesso de vendas: seu lote inicial de 20 mil unidades se esgotou rapidamente, tanto nas lojas dos Estados Unidos quanto nas da Coreia do Sul.

Entretanto, sua durabilidade já vem sendo questionada. Um usuário do Twitter relata que recebeu o aparelho, o desdobrou, retirou o adesivo da tela e o dobrou. Quando o desdobrou novamente ouviu um estalo: o resultado foi uma rachadura bem visível.

E não foi só ele: um vídeo no YouTube coloca em dúvida a composição do material que reveste a tela – que a Samsung diz que é vidro. O usuário decidiu testar a resistência da tela a riscos e, para isso, usou ferramentas com pontas de níveis variados de dureza.

Concluiu, então, que ela não é nada mais resistente do que a tela de plástico do Galaxy Fold ou do Motorola Razr. Além disso, ele testou a resistência do material a chamas: o resultado foi a superfície da tela se contraindo quando submetida ao calor, como ocorre com plástico.

Samsung smartphone dobrável galaxy z flip
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você