Anatel lança "central de reclamações" no WhatsApp

Story: Matheus Labouredette

Por Olhar Digital

Matéria: Bruna Barone

Imagem: nicoletaionescu/iStock

A Anatel lançou um novo canal de atendimento pelo WhatsApp

Imagem: rafastockbr/ Shutterstock

O objetivo é simplificar o processo de registro e acompanhamento de reclamações.

Imagem: BigTunaOnline/Shutterstock

Para acessar o serviço, basta adicionar o número 0800 61 0 1331 no WhatsApp e iniciar a conversa com a Anatel.

Imagem: Divulgação/Freepik

Os usuários poderão registrar, consultar e reabrir protocolos diretamente pelo aplicativo.

Imagem: Ink Drop/Shutterstock

Atualmente, o serviço pelo WhatsApp é usado apenas para reclamações, que representam o maior volume de demandas recebidas pela agência.

Imagem: Pexels

Futuramente, a ferramenta também permitirá tirar dúvidas sobre o setor de telecomunicações.

Imagem: DC Studio / Shutterstock

Quer saber mais? Arrasta pra cima e veja matéria completa

Imagem: nicoletaionescu/iStock