Story: Matheus Labouredette
Matéria: Bruna Barone
Imagem: nicoletaionescu/iStock
A Anatel lançou um novo canal de atendimento pelo WhatsApp.
Imagem: rafastockbr/ Shutterstock
O objetivo é simplificar o processo de registro e acompanhamento de reclamações.
Imagem: BigTunaOnline/Shutterstock
Para acessar o serviço, basta adicionar o número 0800 61 0 1331 no WhatsApp e iniciar a conversa com a Anatel.
Imagem: Divulgação/Freepik
Os usuários poderão registrar, consultar e reabrir protocolos diretamente pelo aplicativo.
Imagem: Ink Drop/Shutterstock
Atualmente, o serviço pelo WhatsApp é usado apenas para reclamações, que representam o maior volume de demandas recebidas pela agência.
Imagem: Pexels
Futuramente, a ferramenta também permitirá tirar dúvidas sobre o setor de telecomunicações.
Imagem: DC Studio / Shutterstock
Quer saber mais? Arrasta pra cima e veja matéria completa
Imagem: nicoletaionescu/iStock