Nem motor, nem bateria: veja a nova aposta da Ford

Story: Matheus Labourdette Matéria: Alessandro Di Lorenzo

Por Olhar Digital

Imagem: Just dance/Shutterstock

O avanço da tecnologia é, sem dúvidas, algo positivo. No entanto, este movimento também pode representar um desafio para empresas do setor automotivo.

Foto: THINK A / Shutterstock

Para as empresas é fundamental buscar alternativas para não ficar para trás em um mercado tão competitivo (vide o avanço notável de empresas chinesas de veículos elétricos).

Foto: IM Imagery / Shutterstock

E um recente anúncio da Ford mostra que a montadora está de olho no futuro.

Foto: Victor Golmer / iStock

A empresa anunciou a contratação de um ex-executivo da Twitch, PlayStation e Lululemon.

Foto: Victor Golmer / iStock

Mike Aragon vai liderar os negócios de serviços digitais da montadora.

Imagem: Lululemon/Divulgação

Em um comunicado à imprensa, o CEO da Ford, Jim Farley, destacou que Aragon ajudará a construir o sucesso inicial da empresa com serviços integrados.

Imagem: Jim Farley/LindedIn/Reprodução

Ele lembrou que o executivo tem “um histórico comprovado de ajudar grandes empresas de hardware a criar ecossistemas digitais valiosos”.

Imagem: Caureem/Shutterstock

Quer saber mais? Veja na reportagem completa do Olhar Digital

Imagem: Just dance/Shutterstock