Story: Matheus Labourdette
Matéria: Vitoria Lopes Gomez
Imagem: DenPhotos/Shutterstock
O WhatsApp anunciou nesta segunda-feira (16) um novo recurso na aba de Atualizações: anúncios.
Imagem: Sergei Elagin/Shutterstock
Agora, os usuários poderão se inscrever em canais promovidos de acordo com seu interesse.
Imagem: marciojstn
Também será possível encontrar anunciantes na aba de status, a partir de recomendações personalizadas.
Imagem: BigTunaOnline/Shutterstock
O aplicativo mensageiro deixou claro que a recomendação funcionará a partir da coleta de dados limitados de usuários.
Imagem: Gorodenkoff/shutterstock
O WhatsApp está adicionando três formas de anunciar e promover marcas no app.
Imagem: Ink Drop/Shutterstock
Canais promovidos: o próprio app do WhatsApp vai ajudar o usuário a encontrar canais que possam ser do seu interesse.
Imagem: WhatsApp/Reprodução
Assinatura de canais: a modalidade permite que usuários assinem seus canais preferidos para receber atualizações
Imagem: WhatsApp/Reprodução
Anúncios no status: empresas poderão anunciar nos status. Já os usuários poderão iniciar uma conversa.
Imagem: WhatsApp/Reprodução
Quer saber mais? Arrasta pra cima e veja matéria completa
Imagem: Arsenii Palivoda