Quando você pensa que já viu de tudo, a PepsiCo (sim, a empresa que produz o refrigerante Pepsi) surpreende e começa a planejar um smartphone. É o que indica uma imagem divulgada pelo blog Mobipicker.

Segundo o vazamento, a companhia está preparando o Pepsi P1 para o mercado chinês, com configurações que ficam um pouco acima de um Android intermediário padrão.  

 Reprodução

Em se confirmando o rumor, o aparelho teria uma tela de 5,5 polegadas preenchida com uma resolução 1080p, um processador não-identificado de 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e Android 5.1. Ele tem uma câmera de 13 megapixels na traseira e uma de 5 MP na parte frontal.

publicidade

As imagens também mostram botões capacitivos na parte da frente do aparelho e o que parece ser um leitor de impressões digitais abaixo da câmera na parte de trás. O aparelho também seria bem fino, com 7,6 milímetros de espessura.

Se os rumores estiverem corretos, o aparelho pode ser apresentado no dia 20 de outubro, então a confirmação não deve demorar a chegar. 

Via Mashable