Siga o Olhar Digital no Google Discover
Gianfranco Lanci, COO da Lenovo, afirmou nesta semana, em um fórum da empresa, que disse não à proposta da Microsoft de revender o Surface Pro às empresas. O pedido teria sido feito há mais de um ano. “Eu disse não para a revenda do produto. A Microsoft me perguntou e eu disse não. Não vejo nenhuma razão para vender um produto da ‘concorrência'”, explicou.
Ofertas
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 392,00
A proposta fazia parte do ‘Surface Enterprise Initiave’, projeto que contava com parcerias entre fabricantes como a Dell e a HP para vender e oferecer suporte global ao dispositivo.
Mariuss Hass, diretor da Dell, pensa de maneira diferente da Lenovo. Sobre a parceria, ele declara: “poderíamos dizer ‘lamentamos, mas não estamos interessados porque é um produto concorrente’, ou poderíamos dizer aos clientes ‘Sr. e Sra cliente nós vamos cuidar de você ‘. É isso que nós fizemos “.
Via TheRegister