Amazon abre sua primeira loja física

Redação03/11/2015 12h37, atualizada em 03/11/2015 12h43
20151103103838
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Contrariando uma das principais tendências da era da internet, de migrar do mundo físico para o digital, a Amazon faz o caminho contrário e abre nesta terça-feira, 3, sua primeira loja física em Seattle, nos Estados Unidos.

Chamado de ‘Amazon Books’, o espaço funcionará como “uma extensão física da Amazon.com” e vai trazer ao consumidor os títulos mais vendidos no site. De acordo com a empresa, os preços serão idênticos.

Quem desejar também poderá comprar ou testar dispositivos como o Kindle e a Fire TV.

Reprodução

Questionada sobre a possibilidade de abertura de outras unidades, a vice-presidente da Amazon, Jennifer Elenco, respondeu apenas que, por enquanto, o foco é nesta unidade, mas não descartou a hipótese.

Via Engadget


Assista a filmes e séries

Assine Amazon Prime para assistir a filmes e séries populares, incluindo Amazon Originals premiados. O Amazon Prime também inclui a entrega GRÁTIS e rápida de milhares de itens elegíveis, mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui e comece seu teste GRÁTIS por 30 dias!

Redator(a)

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Ícone tagsTags: