O Tinder anunciou uma série de novos recursos para melhorar o serviço. Entre as atualizações estão a inclusão de informações sobre trabalho e educação nos perfis, melhorias na interface de mensagens e um novo algoritmo para o ‘match’ que promete aumentar as combinações.

Ryan Ogle, CTO do Tinder, destacou que as atualizações visam comprovar o compromisso do app em aproximar as pessoas por meio das novas conexões.

publicidade

A inclusão de mais informações aos perfis detalha mais sobre os usuários e fazem com que as pessoas conheçam mais sobre o possível match ideal. O app também vai exibir pontos em comum entre um usuário e um possível match, como, por exemplo, se eles freqüentaram a mesma faculdade.
Reprodução
A interface do campo de mensagens foi aprimorada para melhorar a separação entre conversar de novas combinações daquelas que já são mais antigas.

O Tinder também modificou a tela de mensagens depois do match, melhorando o engajamento ao separar as conversas de novas combinações daquelas que já foram feitas. Além disso, a atualização do algoritmo vai estabelecer matches mais compatíveis e vai aumentar significativamente as chances do match perfeito.

publicidade

-> Tinder: história, dicas e principais recursos do app de encontros