Terminais telefônicos são uma parte vital de todas as empresas, afinal os funcionários precisam se comunicar entre si e com pessoas de fora. Sem um terminal de qualidade, a conversa fica prejudicada, causando desperdício de tempo e, consequentemente, dinheiro.

Por isso, é importante ter à disposição um terminal com o recurso HD Voice. Ele garante uma altíssima qualidade sonora, fazendo com que a comunicação flua de forma adequada.

publicidade

O HD Voice permite evitar aquela situação incômoda de receber uma ligação com um volume muito baixo, ou com um chiado desagradável. A solução garante que a qualidade do áudio da chamada seja sempre a melhor possível, facilitando as comunicações das empresas.

Mais do que a qualidade da chamada, os terminais são repletos de outros recursos que podem ser bastante importantes para seus usuários. Ferramentas como identificador de chamadas, despertador, agenda, viva-voz e envio de mensagens já se tornaram vitais para o dia a dia, assim como a possibilidade de utilizar um headset e um ajuste prático de volume.

publicidade

É muito claro que o mercado de terminais corporativos está mais exigente e demanda uma tecnologia mais avançada. Os dispositivos precisam auxiliar as atividades dos usuários, sejam eles telefonistas, sejam eles os altos executivos de uma empresa. Todos podem se beneficiar de recursos avançados e comunicação clara.

Pensando nisso a Intelbras oferece produtos que atendem todas as suas necessidades, desde terminais IP mais simples, até os mais completos. A família TIP, formada pelos modelos TIP 100, TIP 200 e TIP 300 soluciona todas as necessidades que empresas possam ter com seus terminais IP.

publicidade