Siga o Olhar Digital no Google Discover
De acordo com dados da ClearSale, a Cyber Monday, data para os atrasados da Black Friday aproveitarem algumas ofertas, movimentou mais de R$ 196 milhões, divididos em mais de 518 mil pedidos.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 473,00
O ticket médio dos consumidores na Cyber Monday foi de R$ 378,05. O evento, que já é famoso nos Estados Unidos para dar uma “segunda chance” para quem perdeu a Black Friday, foi criado em 2005 para impulsionar as vendas de final de ano na internet.
Juliano Motta, diretor geral da CyberMondayBrasil.com.br, acredita que os dados são positivos e diz que apesar da Cyber Monday não ter tanta tradição no Brasil quanto a Black Friday, os varejistas se esforçaram mais para trazer uma boa experiência de compra.
A empresa responsável pelo levantamento acredita que o cenário mude nos próximos três anos, e que a Cyber Monday atinja um grau de relevância igual ao da Black Friday.