Facebook começa a vender ingressos dentro de página de eventos

Redação04/12/2015 12h43, atualizada em 04/12/2015 12h48
20150730150230
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Além de estender a todos os usuários a ferramenta de livestream, o Facebook pode ter lançado mais uma novidade na última quinta-feira,3. De acordo com o Buzzfeed, a rede social passou a permitir compras de ingressos dentro de sua página de eventos.

Reprodução

A opção aparece através do botão ‘Comprar ingressos’, dentro do próprio evento, e leva a uma página de compras no próprio site ou aplicativo do Facebook.

Por enquanto, um pequeno número de eventos de locais específicos conta com o novo recurso e a rede social ainda não cobra nenhuma taxa pela compra dos ingressos. Ao contrário do que se imaginaria, os bilhetes não são eletrônicos: depois de comprá-los, é preciso ir buscar em um ponto de venda.
Ainda não há informações sobre a previsão de expansão da função para outros locais. 

 

Redator(a)

Redação é redator(a) no Olhar Digital