Microsoft pede ideias para o HoloLens aos usuários

Redação07/12/2015 16h10
20151207140125
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Microsoft quer tornar reais os recursos que a realidade virtual pode trazer, mas para isso a empresa está investindo para estudar as ideias propostas por usuários e criou o desafio Share Your Idea, no qual as pessoas apresentam aplicativos viáveis para o HoloLens.

Os desenvolvedores serão convidados para apresentar suas criações em 11 de janeiro e a Microsoft votará então nos três melhores projetos. O aplicativo vencedor será construído pela equipe de desenvolvimento da HoloLens, juntamente com o criador.

Quando finalizado, o aplicativo será utilizado como código aberto para outros desenvolvedores criarem recursos para os usuários de HoloLens.

Via TNW.

Redator(a)

Redação é redator(a) no Olhar Digital