Como em todos os anos, o Spotify lançou seu especial de mais tocadas do ano, chamado de “Year in Music”. Na edição deste ano, o Spotify preparou um site exclusivo que mostra ao usuário toda sua imersão no app ao longo de 2015.
Reprodução
Para ter acesso ao conteúdo é necessário ir ao site do “Year in Music” e fazer o login com a conta Spotify. Além as músicas, álbuns e artistas mais tocados, são apresentados índices de quanto tempo o usuário passou escutando músicas.
Reprodução
É possível conferir as faixas mais escutadas em períodos do ano como nas diferentes estações. Além disso, é possível conferir quantas músicas e artistas o usuário descobriu ao longo de 2015.
Reprodução
O Spotify também preparou, no especial, playlists para os grandes acontecimentos do ano, como a campanha Love Wins, fotos de Plutão e artistas revelação no serviço. Além de conferir todo conteúdo, o serviço permite compartilhar as experiências do ano com amigos nas redes sociais. No app do Spotify já é possível encontrar as playlist das 100 músicas mais tocadas no Brasil e no mundo em 2015.
Reprodução Via Spotify.