Siga o Olhar Digital no Google Discover
Donos de um iPhone 5s ou de um modelo mais antigo têm tido trabalho para acessar a loja de aplicativos do celular. Um anúncio em formato pop-up tem surgido toda vez que usuários abrem a App Store, tentando convencê-los a trocar de smartphone.
Ofertas
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00

A propaganda ocupa a tela inteira e promove o novo iPhone 6s, versão mais recente do celular da Apple. Aparentemente, o anúncio só é mostrado para quem possui um iPhone lançado até 2013 e fez a atualização para o iOS 9.2, lançado na última semana.
O anúncio vem ainda com o link para “saber mais” ou fazer o upgrade “agora mesmo”. Não é a primeira vez que a Apple coloca propagandas de um novo iPhone na App Store, mas nunca antes havia usado um pop-up de tela cheia para impedir a navegação do usuário.
Via Apple Insider