A HP Brasil está com 50 vagas abertas para o setor de Pesquisa & Desenvolvimento, tanto no Parque Tecnológico TecnoPUC, em Porto Alegre, quanto em São Paulo.

As vagas abrangem os níveis júnior, pleno e sênior, permitindo que os profissionais trabalhem em projetos de inovação em nível global. Em São Paulo, a área é responsável por inovações em frentes como impressão 3D e realidade ampliada, projetos conduzidos globalmente pela empresa, por esquipes de pesquisa espalhadas pelo mundo.

publicidade

A HP procura funcionários com inglês fluente e que sejam graduados, ou que cursem o último ano da formação em cursos de tecnologia da informação. Especializações, mestrado e experiência prévia são considerados diferenciais para ocupar os cargos de nível pleno e sênior.

As 50 vagas incluem o cargo de desenvolvedor de software nos níveis júnior, pleno e sênior. A empresa busca profissionais com inglês fluente e que sejam graduados (ou cursando último ano, no caso de nível júnior) em cursos de Tecnologia da Informação. Para os cargos de nível pleno e sênior, especialização e mestrado, além de experiência prévia em projetos internacionais, serão considerados diferenciais. Para se canditadar, os interessados devem acessar o site

publicidade

O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da HP no Brasil conta com mais de 850 colaboradores que atuam em 17 das mais importantes instituições de P&D do país. Cirano Silveira, Diretor de P&D da HP Inc. diz que participar da equipe abre portar para os profissionais darem novos passos, comentando que, a partir do Centro, profissionais brasileiros atuam hoje em posições de destaque em diversos países.