O fim de ano está chegando e muitos já começam a sentir aquela leve depressão comum desta época. Para completar, o criador de Flappy Bird ressurgiu das cinzas lançou um novo jogo, para fazer as pessoas se sentirem ainda pior. Ele se chama Swing Copters 2.

O game gratuito segue basicamente a mesma linha de seu antecessor, com o mesmo estilo artístico e mecânica de jogo similar: o personagem segue subindo permanentemente e se locomovendo para a esquerda para a direita. O jogador pode tocar na tela para fazê-lo mudar de direção, com o intuito de passar por obstáculos até ser derrotado, com o objetivo de alcançar a maior pontuação.

A DotGears, empresa do desenvolvedor Dong Nguyen, não parece nem um pouco preocupada em facilitar o jogo, que segue tão difícil quanto o Flappy Bird original; talvez mais. Nas minhas primeiras tentativas, consegui 0 ponto, sem qualquer indício de que conseguiria melhorar essa pontuação.

Se há alguma diferença em comparação com o Swing Copters é um gráfico um pouco melhor e outros personagens para o jogador escolher. Eles podem ser desbloqueados com medalhas obtidas com o jogo ou com o pagamento de R$ 3,44. Também é possível pagar para remover os banners de publicidade.

publicidade

Então, se você quer se frustrar um pouco, dê uma chance a Swing Copters 2. Ele está disponível para Android neste link e iOS neste outro link.