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Miitomo, o primeiro game mobile da Nintendo, terá como foco a comunicação e personalização. O jogo desenvolvido pela DeNA incluirá um serviços de compras de roupas virtuais para as personagens Mii dos jogadores.
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Isao Moriyasu, presidente da DeNA, disse em entrevista ao Wall Street Journal que acredita que vários elementos poderiam ser adicionados ao jogo, como mini-games para que os usuários joguem com seus amigos. Ele citou a compra de roupas como a primeira aplicação ao game.
A parceria entre Nintendo e DeNA foi anuncida em março e era esperado que seu primeiro jogo fosse lançado até o final do ano, mas acabou sendo adiado para março de 2016, em outubro. Na época, Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, tinha confirmado que o jogo se chamaria Miitomo e iria de concentrar em avatares Mii dos jogadores ao invés de personagens famosos da marca.
Um grande diferencial do Miitomo é que os usuários podem configurá-lo para criarem avatares semelhantes a si mesmos, formando um sentimento distinto no envolvimento com o jogo. Esse recurso é um dos propulsores para o envolvimento do game com o Facebook para permitir a interação do jogador com seus amigos frequentes.
Via The Guardian.
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