Desde 2014, com o lançamento do iPhone 6 Plus, a Apple tem mantido a “tradição” de lançar ao menos dois modelos do seu smartphone a cada ano, sendo um deles nitidamente maior do que o outro. Um rumor que surgiu nos primeiros dias de 2016 indica que o suposto iPhone 7 Plus, a ser lançado este ano, também será extravagante em espaço de armazenamento interno: 256GB.

Esse é o dobro da capacidade disponível no iPhone 6s Plus, modelo vendido atualmente pela empresa. Não se se sabe, porém, se os 256GB seriam disponibilizados apenas como uma opção adicional ou se a Apple pretende eliminar a tradicional versão de 16GB do mercado. Além disso, o iPhone 7 Plus deve manter as mesmas 5,5 polegadas de tela do modelo anterior.

publicidade

Outros rumores indicam que os próximos iPhones serão ainda mais finos do que os modelos atuais, mas que, apesar disso, os aparelhos devem vir com a bateria mais duradoura já usada pela Apple: 3.100mAh no iPhone 7 Plus. Todas essas informações, porém, ainda não puderam ser confirmadas.

Se a Apple mantiver a tradição dos anos anteriores, o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus serão oficialmente revelados apenas no segundo semestre deste ano.

publicidade

Via Business Insider