Siga o Olhar Digital no Google Discover
A Microsoft começou a promover uma leve, porém significativa mudança no logo do Bing. O serviço de buscas nasceu em junho de 2009 e até agora a única atualização do logo havia ocorrido em setembro de 2013.
Ofertas
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Agora as coisas mudam novamente, com a cor passando do amarelo ao verde e a letra “b” indo da forma minúscula para a maiúscula. Uma porta-voz disse ao AdAge que a nova cor “é mais fácil de se ver do que o amarelo” e que o novo formato se destaca bem “nos dispositivos e serviços da Microsoft”.

As mudanças vêm na esteira de um novo momento para o Bing. Segundo colocado no ranking de buscadores, o serviço ainda está bem longe do Google, mas finalmente começou a dar lucro no ano passado. “Esperamos que o Bing continue crescendo e estamos entusiasmados com a nossa trajetória”, disse ao site Rik van der Kooi, vice-presidente de publicidade e soluções de publicações.
“Somos o único motor de buscas que está experimentando um crescimento estável e constante e nós aumentamos nossa participação de mercado por 26 trimestres consecutivos”, afirmou ele. “E não estamos desacelerando.”